Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Enganado por falso empresário Vulcão fecha as portas

Depois de um início de temporada em que parecia que tudo ia dar certo, com as chegadas de Amaral, Finazzi e Cléber, torcida e imprensa, que chegaram a ficar esperançosas de que o Vulcão poderia pela primeira vez chegar à elite do futebol mineiro, o Vulcão se viu obrigado a abandonar a competição e fechar as portas.

O Poços de Caldas Futebol anunciou após estrear no Módulo II uma grave crise que vinha afetando o clube, com a descoberta de que a parceria feita com um empresário chileno era uma farsa, a direção do clube emitiu um comunicado informando que o time  encerrou suas atividades.

O primeiro a deixar o elenco foi o volante Amaral. Em seguida, o ex-zagueiro e técnico do time Cleber abandonou o barco, seguido pelo atacante Finazzi.

O time fez apenas uma partida pelo Módulo II. Em fevereiro, na rodada de estreia no mineiro 2013, foi derroto por 4 a 1 pelo Social. Assim, o time abandonou o Mineiro e foi rebaixado para a Segunda Divisão após Tricordiano e Social entrarem com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário